quarta-feira, 23 de junho de 2010

II GRUPECI - Seminário (UERJ)



Realização: 08 a 10 de Setembro de 2010 - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

O GRUPECI, Seminário de Grupos de Pesquisa sobre Crianças e Infâncias, tem por objetivo promover e ampliar o diálogo entre as diferentes áreas de conhecimento que têm como temática os estudos das crianças e de suas infâncias. É um evento que se caracteriza pela interlocução entre grupos de pesquisa e pela apresentação de trabalhos de forma articulada no interior dos grupos.
Eixos temáticos para inscrição dos trabalhos:



  1. Concepções de Infância.

  2. Infância e Tecnologias.

  3. Práticas Escolares e Infâncias.

  4. Políticas para a Infância.

Envio de trabalhos até 30 de junho de 2010.


Para mais informações acesse:http://www.gpime.pro.br/grupeci/



2 comentários:

  1. Trabalho enriquecido
    É muito bom quando nós professores da infância recibos informações que venham enriquecer nosso trabalho pedagógico. Esse blog foi uma descoberta mágica. Há uma pose ia de Mário Quintana que diz “As poças d’água são um mundo mágico. Um céu quebrado no chão. É assim que senti quando descobri o blog, num mundo mágico para fazer excelentes descobertas...
    Parabéns!
    Obs.: Em tempo, aguardo ansiosa a lista de sugestões de filmes sobre a infância. As sugestões de filmes do site da Creche UFF são excelentes, porém já assisti a todos. Aguardo... Para mais e mais descobertas.

    Abraços fraternos

    Helena Araújo da Silva

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena!
    Agradecemos seus comentários. Que bom que o blog atinge o objetivo a que se destina: compartilhar conhecimentos. Desculpe a demora em responder seu comentário. Espero que continue nos visitando e gostando dos posts!
    Cordialmente.
    Angela

    ResponderExcluir